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Termos e condições

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Problemas com produtos

Atraso dos Correios


Termos e Condições

Reclamações de produtos

Envio de mercadorias

Nossas entregas são realizadas através dos serviços dos correios. Os prazos de entrega informados no site são gerados pelo banco de dados dos Correios e são prazos estimados. O prazo de processamento de pedidos é de até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação do pagamento. É disponibilizado na conta do cliente o número do rastreamento fornecido pelos Correios, facilitando com isso o acompanhamento da entrega. Em caso de greve dos Correios, não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega informado no fechamento do pedido, quando o frete é calculado. Não nos responsabilizamos por entregas não efetuadas devido a endereços errados ou incompletos, por esse motivo, mantenha seu cadastro atualizado e confira com a atenção o endereço de entrega no momento de finalizar o seu pedido. Em casos de atrasos de entrega, a Magic Nails abrirá uma ocorrência de reclamação junto aos Correios e o prazo para resposta é 5 dias úteis. Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, em casos comprovados de atraso por conta dos Correios. Nesses casos podemos cancelar o pedido e restituir o valor da compra, assim que a mercadoria retornar para sede da Magic Nails, mediante a uma solicitação de cancelamento feita por carta ou email. Todo o custo de frete para o reenvio de mercadorias correrá por contato do cliente.

IMPORTANTE - CORREIOS:
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

- Tentativas de Entrega: 
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. 

- Áreas consideradas de risco:
Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para saber quais os Municipios sem entrega domiciliar)*

- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.


Privacidade e segurança

Cientes da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas, empenhamos tempo e investimentos para criar normas e processos internos que garantam a sua privacidade e segurança total dos seus dados em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa. A seguir você conhecerá quais informações são coletadas e como estas informações são tratadas na loja.

POR QUE PRECISAMOS COLETAR ALGUMAS INFORMAÇÕES?

Da mesma forma que nas compras em lojas tradicionais do mundo físico precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet ocorre da mesma forma, alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço completo de entrega, enfim, todas as informações necessárias para identificar quem está comprando e proceder com a entrega.

QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS?


Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro. As informações cadastradas pelos clientes, são utilizados exclusivamente para emissão de notas fiscais dos produtos, envio das mercadorias e futuros contatos.  Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.


EDIÇÃO DOS DADOS
Você poderá atualizar a qualquer momento os seus dados quando de posse do e-mail cadastrado e da senha exclusiva.


SEGURANÇA no ambiente Virtual:
A loja virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. Fique tranqüilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias, propriedades intelectuais, etc. e estamos envolvidos com este compromisso. As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.

Análise de dados:
Para maior segurança dos nossos clientes, pedidos com cartão de crédito podem passar por análise de dados. Tentaremos contato por telefone por dois dias seguidos, e caso não tenhamos sucesso seu pedido será cancelado. Para evitar transtornos e atrasos, sugerimos que mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Trocas e Devoluções

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra ( 7 dias da data da compra)
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:

MAGIC NAILS CONSULTORIA DE ESTÉTICA LTDA - LOJA VIRTUAL

 Avenida Salvador Allende 6700 - loja 140

 CEP: 22790-714 - Rio de Janeiro -RJ

 

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios e nota fiscal de compra.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. 

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela MAGIC NAILS em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Desistência da compra 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@magicnails.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@magicnails.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo. 

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone  (21) 4042-0527 / 3627-6314 / 3472-8337.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a  MAGIC NAILS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@magicnails.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a MAGIC NAILS.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: 

· a não constatação do defeito; 
· o indício de mau uso; 
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem. 

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5 - Incompatibilidade de produtos

MAGIC NAILS se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com os que compõem a linha da Magic Nails ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware. 

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. 

As informações contidas em nosso site estão sujeitas as alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgarem pertinentes.

Pedidos

Para realizar um pedido, e necessario realizar o cadastro no nosso site. Feito isso, basta escolher os produtos desejados e clicar no botão "Adicionar ao carrinho", e o produto selecionado será colocado no seu carrinho de compras. Após a escolha dos produtos desejados, chegou a hora de você escolher a forma de entrega (Sedex ou e-Sedex) e, ao final escolher a forma de pagamento, podendo ser atrav´ss de depósito bancário, boleto ou cartão de crédito. Após finalizar o seu pedido, aguarde alguns segundos até receber uma mensagem de confirmação do seu pedido, ou alguma mensagem de erro, caso haja algum problema no processamento do pedido.

TODOS OS PEDIDOS REALIZADOS E NÃO PAGOS,ASSIM COMO AQUELES FEITOS EM DUPLICIDADE, PODERÃO SER CANCELADOS, SEM PREVIO AVISO, EM UM PRAZO DE 72 HORAS.

 

Pagamentos /Preços /Promoções

As formas de pagamento disponíveis são depósito/transferência, boleto bancário e cartões da Rede Cielo (Visa, Mastercard e Ello). Compras efetuados com cartão de crédito estão sujeitas a análise e confirmação de dados para melhor segurança de nossos clientes. Em caso de análise os pedido podem levar até 48 horas para serem processados.

MAGIC NAILS se reserva o direito de alterar seus preços e condições sem necessidade de prévio aviso. As promoções do site fazem parte da estratégia de vendas da empresa para a loja virtual.

As promoções feitas pela Magic Nails respeita a regra de "enquanto durarem os estoques" dos produtos e com prazo determinado. As condições serão sempre informadas em nosso site e/ou através de newsletters ou outro meio de divulgação que for julgado conveniente.

 Vizualização de Pedidos

O cliente cadastrado e que realizar um pedido em nosso site poderá vizualizar o referido pedido, dar instrução de recompra e etc, acessando a opção Minha Conta que se encontra na parte superior do site.

Atualização de Dados da Conta

Manter os dados de cadastro atualizados é fundamental para que seus pedidos sejam processados corretamente, assim como para que o envio de newsletter com novidades e promoções sejam recebidos corretamente em seu email e/ou endereço.